Uma treta que explodiu no Rock In Rio envolveu o desabafo de Pequena Lo, que afirmou que foi destratada por Ellen Jabour na área VIP, numa tentativa de ser afastada do lugar onde estava. A atriz, no entanto, negou que isso tenha acontecido e se defendeu.
VEJA ESSA
Nos Stories do Instagram, a famosa começou dizendo que não pediu nada de absurdo e que tudo não passou de um mal-entendido:
“Sou de paz, sempre respeitei todos a minha volta sem distinções, tinha espaço suficiente pra todo mundo ali e eu estava 100% interessada em assistir ao show em harmonia com todos, como sempre faço. Acho que o que ocorreu ali foi um grande equívoco, talvez até devido a música alta, acho que fui mal interpretada”.
Ellen Jabour traz narrativa diferente do embate entre famosas
Seguindo esse comunicado, Ellen trouxe a própria versão do que ocorreu com a influencer PCD:
“No meio de um show, me perguntaram se ela podia estacionar a motinho ali aonde eu estava com o meu grupo. Eu achei que ela não tinha visto que eu estava junto com o grupo do meu lado direito e falei: ‘Claro, com certeza! Mas você se importa de estacionar ela aqui do meu lado esquerdo? É que eu estou junto com esse grupinho aqui’. Mas a pessoa disse que seria melhor ela entrar ali mesmo”.
Por fim, Jabour desmentiu Pequena Lo e tentou encerrar o assunto, antes de dizer que apoia ONGs e afins:
“Eu não entendi bem o por quê, até achei que a moça não tinha ouvido direito (…) mas não discuti e abrimos espaço aonde ela queria. E foi apenas isso. Não aconteceu absolutamente mais nada. Me sinto profundamente magoada de ter sido acusada de coisas que estariam longe de meus pensamentos de fazer propositalmente. E lamento que a Pequena Lo tenha se sentido assim”.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.