Ellen Rocche revela dificuldade para sensualizar em novela

Ellen Rocche
Ellen Rocche desabafou sobre atuação e dificuldades com o corpo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ellen Rocche resolveu fazer um desabafo sobre sua atuação em novelas. De volta em “Éramos Seis”, trama que a Globo estreou às 18h na última segunda-feira (30), Rocche decidiu confessar que “não atua bem”. Na trama de Ângela Chaves, ela vive a prostituta Marion, envolvida com o protagonista Júlio (Antonio Calloni).

A loira contou que não sabe sensualizar em cena. “Foi difícil trabalhar meu corpo para viver a personagem. Não sei sensualizar, não tenho postura para isso. Tive que aprender a empinar os seios e a dançar com mais gingado para convencer diante das câmeras. Também precisei parar de malhar para não ficar com os músculos tão aparentes, já que é uma novela de época“, desabafou.

A atriz contou, recentemente, que não se sente confortável com o tamanho dos seios. Ela disse, também, que acha chamar atenção demais com os seios grandes e que se sente desconfortável ao escolher roupas. No entanto, Ellen Rocche afirmou que jamais pensou em fazer uma cirurgia plástica.

“Eu tenho muito peito. Com 15 anos já tinha esse corpão, e desde novinha mantenho a postura mais moderada para que os seios não realcem tanto. Automaticamente, por não querer chamar a atenção, não gosto de sair com decotão na rua, mas nunca pensei em fazer redução“, confessou em entrevista ao jornal Extra.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS