Elogiada em “Sob Pressão”, Marjorie Estiano faz homenagem à série

Marjorie Estiano

Marjorie Estiano se manifesta após o fim de “Sob Pressão” (Imagem: João Cotta / GShow)

Marjorie Estiano saiu de cena em “Sob Pressão” elogiadíssima pelo público, pela crítica e nos corredores da Globo. O trabalho da atriz à frente da série médica alcançou enorme repercussão nas três temporadas.

Em seu perfil no Instagram, a protagonista da trama compartilhou uma homenagem para o trabalho, que se encerrou na noite de ontem (25), com o último episódio da terceira temporada.

“Saúde!”, escreveu a contratada da Globo na legenda da publicação. Na imagem, Marjorie Estiano compartilhou alguns dos recados que a série deixava a cada final de episódio, como: “Violência contra a mulher é crime. Denuncie.”, “Doe sangue e ajude a salvar vidas.” e “Dependência química tem tratamento.” foram alguns dos exemplos.

Os fãs da atriz destacaram o seu grande trabalho na TV. “Que você é muito maravilhosa chega a ser redundante. Mas nessa série você foi visceral. Parabéns!”, escreveu uma. “Parabéns pela série! Incrível e impactante”, destacou outro.

“Parabéns pelo trabalho, me emocionava em cada episódio! Saúde!”, desejou uma terceira. “Seus maravilhosos! A melhor série! Amo!”, exaltou mais uma. A trama vai tirar um ano sabático e voltará com episódios inéditos em 2021.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Saúde!!!! ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Uma publicação compartilhada por Marjorie Estiano (@estianomarjorie) em

Após “Sob Pressão”, atriz trans Gabrielle Joie é escalada para “Bom Sucesso”

Após fazer uma participação em um dos episódios da temporada anterior da série “Sob Pressão”, na qual interpretou uma jovem transexual que sofreu uma grave infecção ao tentar aplicar silicone industrial nos seios, Gabrielle Joie está de volta, desta vez, em sua estreia em novelas ao integrar o elenco da próxima das 19h, “Bom Sucesso”.

“Ela é trans. Nasceu Michel e se descobre Michelly. Ainda não sabemos muito bem como vamos abordar a transexualidade da personagem porque vamos esperar a trama estrear”, explicou ao jornal Extra Rosane Svartman, uma das autora da trama junto com Paulo Halm.

Assim como sua personagem, Gabrielle também é trans. Natural de Brasília, ela se mudou para São Paulo com o objetivo de trabalhar com arte. Ganhou notoriedade com vídeos na internet, onde conquistou o apoio da comunidade LGBTQ.

Logo recebeu indicação para a série médica e agora para a novela. “A novela não é realista, mas também não é fora da realidade. Criamos um universo de representatividade para que todos possam se enxergar na história”, disse o diretor artístico Luís Henrique Lima.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].