Elton John revela o que a mãe fez contra seu casamento homossexual

Elton John fala sobre a mãe (Imagem: Reprodução / Instagram)

Elton John está com 74 anos de idade e surpreendeu ao revelar que sua mãe, Sheila Farebrother, foi contra sua união civil com David Furnish.

Em evento no YouTube para celebrar o mês do orgulho LGBTQIA+, o cantor disse que sua reação foi diferente de quando ele contou que era gay.

“Quando eu quis ter minha união civil, minha mãe foi muito contra, porque isso oficialmente admite que você é gay”, disparou.

“Foi decepcionando, ela arruinou nosso dia com sua atitude. E por todos esses anos ela foi muito apoiadora e no fundo tinha essa homofobia leve acontecendo com ela”, disse ainda.

Segundo ele, os dois tiveram uma relação conturbada até o dia que ela morreu, em 2017, aos 92 anos de idade.

Eles ficaram sete anos sem se falar por conta de comentários feitos por ela sobre seu marido, com quem oficializou a união civil em 2005 e se casou em 2014.

Atualmente, os dois são pais de Zachary, de 10 anos, e Elijah, de 8. No ano passado, Elton John teve um problema durante um de seus shows.

O artista precisou abandonar o seu espetáculo ainda no palco, enquanto o público gritava pelo seu nome. Pelas redes sociais, ele se explicou e recebeu o carinho dos fãs.

“Fui diagnosticado com pneumonia atípica hoje cedo, mas estava determinado a oferecer o melhor show humanamente possível“, iniciou o famoso.

Toquei e cantei meu coração, até minha voz não cantar mais. Estou decepcionado, profundamente chateado e arrependido. Eu dei tudo o que tinha. Muito obrigado por todo apoio extraordinário e todo o amor que vocês me mostraram durante a apresentação desta noite. Sou eternamente grato“, finalizou.

Os fãs, claro, não deixaram de comentar a publicação do cantor, e desejaram boas energias ao astro. “Te amamos, e estamos com você”, escreveu um internauta.

“Amor da minha vida, nós te amamos”, comentou outro. “Você é incrível, melhore logo”, disse mais um.

Recentemente, Elton fez uma afirmação à comunicadora George Ezra sobre a carreira de Ed Sheeran e afirmou que não será eterna.

“Você tem o seu auge e tem o seu tempo de descansar. Entendi que não serei o número um toda vez, que outra pessoa vai tomar esse lugar. É cíclico. Ed vai passar por isso e eu falei com ele sobre isso. Eu disse: ‘Vai ter um tempo em que isto não vai acontecer para você o todo tempo e você terá que aceitar isso”, desabafou.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›