Conhecido como Guerreiro Sonhador, Elymar Santos está lançando seu CD/DVD duplo comemorativo pelo sucesso de sua carreira. No entanto, a vida do cantor nem sempre foi só coisa boa. Em entrevista ao jornal Extra, o artista revelou as dificuldades pelas quais já passou.
VEJA ESSA
“Passei por sucessivos sofrimentos. Fiquei tão mal, que quis parar de cantar. Mais do que nunca, fui guerreiro mesmo“, iniciou Santos.
Após 3 meses, foi surpreendido pela morte de Ângela, sua empresária. “Tivemos uma parceria de 25 anos. Ela cuidava de tudo, eu só me preocupava com figurino e repertório. Quando o câncer a levou, naquele 19 de janeiro de 2017, o mundo desabou”, contou.
Na sequência, perdeu a voz e mais alguns meses depois, machucou a pena. “Fiquei num camarim todo mofado. Quando subi ao palco, a voz não saiu. Era 22 de abril, ia virar a meia-noite no Dia de São Jorge, e eu fiquei pedindo ao santo para me ajudar, desesperado. Eu recitava as músicas, buscava uma coisa teatral para compensar as notas que não alcançava“, revelou.
Sobre a lesão na perna, Elymar explicou: “Na empolgação, joguei a perna por cima de uma grade e danei o nervo ciático. Foram seis meses cantando uma música em pé e três sentado, até recuperar os movimentos“.
Não é de hoje que o cantor passar por momentos difíceis, mas consegue dar a volta por cima. Ainda no papo, o músico revelou que já trabalho como garoto de programa no passado.
“Já paguei por sexo e já fui pago também. Ou eu ganhava um dinheiro assim ou passava fome. Com meus 16, 17 anos, tive problemas em casa e caí no mundo. Convivi com marginais, fui preso, apanhei, dormi em banco de praça. A vida era um jiló. Não fiquei amargo, mas não posso esquecer o que vivi”, contou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.