Em alta, BBB 2021 terá até sessão de cinema patrocinada

BBB 2021
BBB 2021 tem alto faturamento e alegra a Globo (Imagem: Divulgação)

O BBB 2021 ainda nem estreou na Globo e já é visto como um grande sucesso. O programa já vendeu todas as suas cotas principais e até a sessão de cinema semanal será patrocinada.

Confira tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1 

Nos últimos anos, o prêmio para o vencedor da prova do líder da semana – que leva três convidados para a sessão – recebe a organização do GloboPlay. Porém, neste ano a situação será diferente.

Segundo informações da coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a Coca-Cola irá anunciar no programa dentro do espaço. A marca comprou o “cinema” e dividirá o espaço com a plataforma de streaming do grupo Globo.

Com isso, o espaço, que antes era conhecido apenas como Sessão GloboPlay, irá se chamar Sessão Cinema Coca-Cola & Globoplay. A emissora ainda não informou se ela continuará acontecendo às segundas.

Cabe lembrar que o BBB 2021 estreia no próximo dia 25 de janeiro e soma uma receita bruta superior de R$ 470 milhões. Esse é um recorde histórico.

Considerado o “Big dos Big’s”, o formato tem como expectativa a divulgação dos escolhidos para o Camarote, formado apenas por famosos. Na próxima sexta-feira (8), a Globo prometeu um spoiler sobre a nova edição.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›