Paulo Gustavo
Paulo Gustavo já recusou vários convites da Globo (Imagem: Divulgação)

Sucesso nato, a Globo quer levar Paulo Gustavo para dentro da emissora. No entanto, as coisas não são tão fáceis assim.

Segundo a coluna Veja Gente, da revista Veja, a emissora já fez diversos convites para o humorista, mas tem recebido sucessivos “nãos”. Paulo já foi chamado para fazer séries e novelas, mas não aceitou.

De acordo com a publicação, o motivo de tanta recusa se deve ao fato de que Paulo quer 100% de autonomia nos seus projetos, o que acaba não conseguindo com a TV aberta.

No entanto, Gustavo viu uma boa oportunidade e aceitou o convite do Globoplay em levar a história de Dona Hermínia para a plataforma online da emissora, a transformando em um seriado.

Vale lembrar que o humorista já levou 20,5 milhões de pessoas para várias salas de cinema ao redor do Brasil, todas ansiosas para assistir ao terceiro filme da franquia Minha Mãe É Uma Peça.

Marido de Paulo Gustavo mostra os gêmeos do casal

O marido de Paulo Gustavo, Thales Bretas, decidiu posar nesta terça-feira (24), véspera de Natal, com os filhos gêmeos do casal, Gael e Romeu. Ele aproveitou a oportunidade para agradecer ao amado pela conquista.

“Natal mais Feliz da vida! Obrigado Paulo Gustavo pela família linda que me deu! Amo vocês”, escreveu o dermatologista, que recebeu comentários de vários amigos famosos, entre eles Bruna Marquezine, Bruno Gagliasso, Fernanda Paes Leme, Naiara Azevedo e outros.

Horas depois, foi Paulo Gustavo que publicou uma foto com os pequenos. O humorista contou que, por muito tempo, considerou o Natal uma época triste, em razão de perdas familiares.

“Aí eu encontrei o Thales, me apaixonei e casei com ele. Agora, ele me deu dois filhos lindos, cheios de saúde, que são a coisa mais importante da minha vida”, escreveu o famoso, que concluiu: “Esse é o Natal mais feliz da minha vida!”.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA