Em apoio à Pamella Holanda, Zé Felipe deleta música estourada com DJ Ivis

Zé Felipe
Zé Felipe e DJ Ivis tinham a música feito a música Galega (Imagem: Divulgação)

O cantor Zé Felipe decidiu tomar uma atitude mais drástica sobre sua parceria com DJ Ivis, após o caso de agressão envolvendo o produtor musical e sua esposa, Pamella Holanda, vir à tona.

De acordo com Leo Dias, da Metrópoles, a música dos dois Galega não está mais disponível no Spotify e outras plataformas digitais.

No fim de semana, antes do vídeo da agressão ser exposto pela influencer nas redes sociais, a canção chegou a atingir o pico no Spotify, com mais de 595 mil streams em 24 horas, o que a levou ao 22º lugar da playlist Top 50 Brasil.

Segundo a publicação, os números no YouTube da canção também foram surpreendentes. O vídeo atingiu mais de 29,5 milhões de visualizações. Em suas redes sociais, Zé decidiu justificar com os fãs após ter divulgado do hit no Instagram o hit, após o episódio ser divulgado.

De acordo com o cantor, que chegou a ser acusado por seguidores de ter tomado a atitude para se promover à custa da polêmica, não foi ele quem fez a postagem.

“Gente, eu vi umas pessoas me xingando aí porque postaram banner aí da Galega, mas quem posta banner não sou eu viu, gente? Eu tenho uma equipe de marketing que cuida disso, repostar algumas pessoas dançando”, declarou.

Diante dos burburinhos, a equipe que cuida das redes do marido de Virginia Fonseca também se manifestou.

Todos os dias, às 18h em ponto, estão programados stories de divulgação da música ‘Galega’ nas redes sociais do Zé Felipe, bem como em outros horários através de plataformas que entram automaticamente em tempo programado”, diz o comunicado postado no Twitter.

Por tal motivo, o post foi deletado imediatamente, bem como todos os outros posts de divulgação foram pausados. Esclarecendo a todos!”, finalizou o texto.

O cantor, inclusive, deve regravar a canção, conforme ele mesmo anunciou em suas redes sociais:

“Minha relação com o DJ Ivis é profissional, não sou amigo do DJ Ivis. Conheci ele, a gente se falou para fazer a música, então foi uma coisa totalmente profissional. Fiquei indignado com isso que aconteceu, e desejo tudo de melhor na vida da Pamella, que Deus possa abençoá-la, que ela possa superar isso logo… E é isso. Vamos ver o que a gente vai fazer… Se vamos fazer uma versão nova da Galega ou vamos lançar outra música. Em breve, falo para vocês, tá?”.

A decisão de Zé foi apoiada por seguidores na internet. “Por favor! eu quero ouvir a musica sem me preocupar em dar dinheiro pra ele“, pediu uma. Teve ainda quem sugerisse: “Chama o Pedro Sampaio pra gravar com você“. “Pois regrave porque eu gosto da música e preciso da versão sem chernobyl“, alfinetou outro.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›