Em baixa, Globo busca filmes de peso para as férias na “Sessão da Tarde”

Sessa da Tarde
Globo exibirá filmes de sucesso na “Sessa da Tarde” (Imagem: Divulgação)

A Globo está preocupada com a audiência abaixo do esperado que tem atingido durante a “Sessão da Tarde” e para isso pretender exibir durante as férias um pacote de filmes de peso.

A sessão contará com uma programação especial durante as férias, em um total de 34 filmes de sucessos já escolhidos.

O filme “Como Treinar o Seu Dragão”, vencedor de 10 prêmios no Annie Awards, considerado o Oscar dos desenhos animados, abre a lista nesta segunda-feira (17). A primeira semana segue com “Garoto-Formiga 2”, “Tá Dando Onda”, “As Férias do Pequeno Nicolau” e “Alvin e os Esquilos 2”.

Até o dia 1 de fevereiro, a sessão de filmes pretende exibir longas especiais e títulos vencedores do Oscar como “Rango”, “Ratatouille”, “Valente” e “Monstros S.A”.

“Madagascar”, “Hotel Transilvânia”, “Os Smurfs 2”, “Bolt-Supercão”, “Festa no Céu”, “Labirinto – O Desafio Final”, “Nancy Drew e o Mistério de Hollywood”, “Coração de Tinta – O Livro Mágico”, “Sonhos no Gelo”,  “Kung Fu Panda 2” e “A Princesa e o Sapo” também estão na lista.

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.