Em baixa, Hora do Faro troca direção para alcançar melhores resultados

Hora do Faro
Record muda diretora do Hora do Faro devido à baixa audiência do programa de Rodrigo Faro (Imagem: Divulgação / Record)

Após colecionar derrotas consecutivas para o Programa Eliana durante o último ano, o Hora do Faro, apresentado por Rodrigo Faro na Record, sofreu uma baixa e tanto na sua equipe.

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, do UOL, o programa comandado por Faro nas tardes de domingo perdeu a diretora Aline Alonso, que estava à frente da atração desde 2016.

Rita Fonseca, ex-diretora do extinto Programa da Sabrina, assume o cargo. A nova chefe já é velha conhecida de Faro; ambos trabalharam juntos no passado e agora firmam essa nova parceria.

Aline, por sua vez, vai migrar para um novo projeto dentro da emissora, do qual maiores detalhes ainda não foram divulgados.

A mudança faz parte de um desejo do canal de fazer com que o dominical reaja na guerra dominical, já que o Hora do Faro não tem conseguido se manter na vice-liderança do horário.

PRÓXIMA MATÉRIA→

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS