Antonia Fontenelle voltou a usar o seu Instagram para falar sobre a polêmica briga com Felipe Neto. Nesta quinta-feira (13), a apresentadora comemorou a decisão do Ministério Público em investigar a denúncia que ela fez contra o youtuber.
VEJA ESSA
“Com fé em Deus, na justiça e nos homens de bom senso, alcançaremos nosso objetivo que é reestabelecer no mínimo o bom senso. Gratidão”, escreveu a loira ao compartilhar uma notícia sobre o assunto.
Em outra postagem, Antonia Fontenelle chegou a agradecer o MP e também a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos Damares Alves.
“É preciso dizer que Além do MP a Ouvidoria Dos Direitos Humanos também aceitou a denúncia. Obrigada @damaresalvesoficial1 pelo o trabalho incansável que a Ministra vem fazendo pra proteger nossas crianças”, compartilhou a loira.
Cabe lembrar que Fontenelle solicitou ao Ministério Público do Rio de Janeiro que o órgão retire de circulação o livro A Trajetória de um dos Maiores Youtubers do Brasil.
A famosa tomou tal atitude por considerar que a obra literária tem conteúdo impróprio para o público infanto-juvenil. De acordo com o site Fefala, o Ministério Público Federal – Procuradoria da República do Distrito Federal entendeu a possível prática de crime e determinou a remessa de todos os documentos iniciar uma investigação no caso.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.