Em busca de audiência, Faustão tem semana de estreias; conheça os novos quadros

Faustão
Faustão estreia novos quadros na próxima semana (Imagem: Reprodução / Band)

O Faustão na Band vai chegar com novidades na próxima semana. O programa está programando o lançamento de quadros que vão revelar novos talentos. Uma Nova Estrela Para o Brasil e A Hora da Decisão são os novos formatos da atração de Fausto Silva.

No próximo dia 2, segunda-feira, será a grande estreia do concurso que busca uma nova atriz. Em parceria com a HBO Max, o quadro vai apresentar ao Brasil uma artista que entrará para o elenco de Segundas Intenções, primeira telessérie da plataforma.

A coluna Curto-Circuito descobriu que Uma Nova Estrela terá cinco episódios, ou seja, será exibido durante todo o mês de maio. A grande final está marcada para o dia 20 de maio.

Veja Também

Já o reality show A Hora da Decisão, criado para eleger um novo ídolo sertanejo, será lançado na terça-feira que vem, dia 3. O quadro recebeu cinco mil inscritos e já finalizou a fase de seletivas nas cinco regiões do país.

Diferente do formato em parceria com a HBO Max, A Hora da Decisão terá ao todo 17 episódios. Com isso, ele será exibido no Faustão da Band até agosto. Ambas as novidades seguem com a missão de tentar alavancar a audiência do programa diário da Band.

Fim da produção

Chegou ao fim as gravações de How To Be a Carioca, nova série de comédia da Star+. A produção, que estreará no próximo ano, é baseada no best-seller homônimo, mostra com muito humor e carinho “o jeito carioca de ser”. Gravada no Rio de Janeiro, a produção terá 6 episódios com duração de 40 minutos cada.

Com grande elenco internacional, a série conta com os talentos brasileiros, Seu Jorge (Francisco), Malu Mader (Solange), Douglas Silva (Luiz Henrique), Raquel Villar (Renata), Débora Nascimento (Soraya), Nego Ney (Silvio), Mart’nália (Xerxes) e Danilo Ferreira (Estacio).

Sucesso de volta

Bugados – a primeira sitcom do Gloob – volta ao canal pago para a sua quarta temporada, a partir de 2 de maio. A grande novidade será a formação da Bugabanda, grupo musical liderado por Mig (Gabriel Miller), que irá causar ainda mais confusões pelos corredores do Pirandello.

Dose dupla

Antes de estrear à frente do No Limite, na Globo, Fernando Fernandes comandará outra atração. Trata-se de Caminhos do Vento, que será lançado no Canal OFF nesta quinta-feira, dia 28, às 21h. Na atração, o famoso cai na estrada em busca de lugares com as melhores correntes de ar para a prática de kitesurf.

Em seu percurso, além das paisagens paradisíacas, o paratleta também se encontra com amigos e outros personagens que, assim como ele, vivem o lifestyle ligado ao vento.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Curto-Circuito, por Luiz Fábio Almeida
A coluna Curto-Circuito é assinada por Luiz Fábio Almeida, editor-assistente do RD1, e reúne, de terça a sábado, no início da tarde, o que é e vai virar notícia nas próximas horas envolvendo os movimentados bastidores da TV. O colunista pode ser encontrado pelo luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›