Paulo Vilhena
Paulo Vilhena lembrou época da série “Sandy e Junior” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Embalado pelo clima de nostalgia que se instaurou com o anúncio do retorno de Sandy e Junior para uma série de shows especiais em comemoração aos 30 anos de carreira da dupla, Paulinho Vilhena decidiu lembrar os tempos áureos no qual integrava o elenco da série que levava os nomes dos irmãos no fim da década de 1990 e início dos anos 2000.

Em seu perfil no Instagram, o ator compartilhou uma foto na qual aparece ao lado de Fernanda Paes Leme, e de Sandy, com quem manteve um relacionamento na época das gravações, se tornando um dos casais teen mais queridos.

“No corre juntos desde 1998… O tempo passa, o tempo voa, mas a poupança bamerindus continua numa boa… As caras de bolacha se devem a uma pequena emoção no fim das gravações do especial de Natal”, explicou ele

A lembrança causou comoção entre os seguidores. “Lindos, tempos bons de infância/adolescência!”, afirmou uma. “Que fofos”, exclamou outra. “Você era meu crush. Meu Deus como sonhava com você”, revelou uma terceira.

Veja Também: Fã faz sugestão para turnê de Sandy e Junior e dá o que falar

Mais tarde, Vilhena continuou sua visita ao passado desta vez com um registro no qual aparece ao lado de Júnior Lima e Celso Bernini no primeiro ano da atração global, e brincou com a aparência dos três.

Sandy e Junior gravam com Luciano Huck e são tietados na Globo

Sandy e Junior não voltarão apenas em turnê pelo Brasil. A dupla, que tem causado filas gigantescas em busca de ingressos para o grande retorno aparecerá no “Caldeirão do Huck”. Eles gravaram com Luciano Huck e foram tietados por artistas da Globo nos bastidores.

Paulo Vilhena, Fernanda Paes Leme e Thati Lopes foram alguns dos nomes que pararam para bater papo com os cantores e aproveitaram o momento para fotos. “Que dia! A menina da caravana de São Gonçalo, dos shows no Mauá, dos recortes das revistas, amiga do Marcelo, o maior fã de todos, a menina que só cantava S&J quando surgiu o Karaokê. Ela continua aqui! Obrigada Junior Lima por tanto”, agradeceu Thati Lopes.

“O coração bateu forte quando eu soube que eles iam cantar juntos de novo. Rever esses dois no palco…também é rever a minha historia, aliás a nossa…de quem cresceu junto, foi e é fã. O nome da turnê não podia ser outro: Nossa História”, destacou ela.

Vale lembrar que Fernanda Paes Leme e Paulo Vilhena conviveram com Sandy e Junior na Globo. Os dois fizeram parte do extinto seriado “Sandy & Junior”, que passou na emissora entre 1999 e 2002 e atualmente é exibido no Viva.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA