Em busca do 2º lugar em SP, SBT separa investimentos para o Jornalismo em 2024

SBT

Daniela Beyruti promete investimentos no Jornalismo do SBT em 2024 (Imagem: Reprodução / Record)

Vice-presidente do SBT desde o início do ano, Daniela Beyruti está em pleno trabalho de organização para a temporada 2024. O foco é no Entretenimento, mas a executiva tem guardado uma parte dos investimentos para o Jornalismo.

A filha de Silvio Santos tem feito reuniões com o departamento para entender o que precisa melhorar e o que vem de novidade por aí, como o apoio à revista eletrônica matinal e ao programa vespertino, de acordo com as informações do jornalista José Armando Vannucci.

SBT quer jornalismo em todas as faixas em 2024

A alta cúpula da emissora paulista entende que a partir do próximo ano a ideia é colocar em prática uma das frases ditas por Silvio em uma edição do Troféu Imprensa. O empresário colocou o jornalismo ao vivo como o futuro da TV aberta.

Para 2024, a grade vai contar com jornalismo de manhã, tarde, noite e madrugada. Nas primeiras horas da manhã, um novo telejornal, seguido pela revista eletrônica. No final da tarde, um jornalístico para competir com Record e Band.

Horas depois do SBT Brasil, na madrugada, um novo telejornal, sendo o sucessor do PodNight, novo projeto ligado aos podcasts. O principal telejornal do canal tem a chance de ganhar novo cenário.

Dentro das projeções, nomes como Chris Flores, Christina Rocha, Marcão do Povo, Leo Dias e nomes de fora são especulados no jornalístico da tarde. Regina Volpato, Michelle Barros e rumores dão conta de César Filho na revista matinal.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].