Cláudio
Diego Goulart interpreta Cláudio, o responsável pelo incêndio (Imagem: Reprodução / Globo)

As atitudes de Cláudio (Diego Goulart) têm preocupado bastante a professora Gabriela (Camila Morgado), em “Malhações – Vidas Brasileiras”. Desde que o novo estudante do Sapiência chegou, tem ficado cada vez mais difícil inspirar os alunos. A preocupação da educadora agora é mantê-los em segurança.

Isso porque Cláudio ateou fogo em uma palha e colocou dentro de uma lixeira na sala dos professores. Quando os alunos foram ver o que estava acontecendo, ele trancou a turma dentro da sala. É claro que isso não daria certo. A professora Gabriela, presente no meio da fumaça, tenta pedir que todos mantenham a calma, sem desespero. Por outro lado, Maria Alice (Alice Milagres) não consegue se conter.

“Ai, meu Deus”, diz a estudante em pânico. Gabriela continua pedindo calma e pensando em uma alternativa para todos saírem em segurança. Santiago (Giovanni Dopico) tenta chutar a portar para arrombá-la, mas não consegue. A temperatura do local só aumenta. A professora pede que todos unam forças para abrir pelo menos uma das janelas.

Na tentativa, ela se machuca e começa a sangrar, mas a adrenalina é tanta que a professora continuar tentando ajudar os estudantes. “Vocês confiam em mim, não confiam?”, pergunta aos alunos. “Muito”, responde Santiago. “Então, a gente vai sair por aquela janela. Com calma”, diz, orientando os alunos a saírem rápido, mas com certa tranquilidade. Será que todos conseguirão sair ou ainda ficará alguém, aumentando ainda mais a tensão?

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!