Em capítulo quente, “O Tempo Não Para” afronta Bolsonaro

Bolsonaro

“O Tempo Não Para” confrontou Bolsonaro com frase de personagem (Imagem: Reprodução / Globo)

Em um início turbulento com o governo de Jair Bolsonaro, a Globo resolveu afrontar o novo presidente com uma frase que ganhou fama nas redes sociais durante as eleições.

Uma cena exibida no último sábado (12), na novela das 19h, “O Tempo Não Para”, a emissora viu um momento quente da trama repercutir na web, por causa de uma frase dita por Christiane Torloni.

A frase é claramente anti-Bolsonaro e usada no período após o resultado das eleições. “É isso, ninguém larga a mão de ninguém”, disse a personagem.

Na cena, uma manifestação liderada por Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Prattes) acontecia contra a derrubada da sede da SamVita. Na sequência, é organizado um abraço simbólico no edifício.

Os seguidores logo lembraram da frase “Ninguém solta a mão de ninguém”, muito usada nas redes logo após a vitória de Jair Bolsonaro.

Confira a repercussão na web:

Destino da equipe do “Vídeo Show”, na Globo, ainda é incerto

A extinção do “Vídeo Show”, na última sexta-feira (11), não implicará em demissões. Segundo informações da jornalista Carla Bittencourt, um dos diretores da atração garantiu a permanência da equipe no quadro de funcionários da Globo. E o “reaproveitamento” destes profissionais em outros programas.

Dentre as produções “disponíveis”, a que terá Fernanda Gentil, egressa do jornalismo esportivo, como apresentadora – cotada para o horário antes ocupado pelo “Vídeo Show”. O projeto ainda está em fase de formatação; há boatos acerca da presença de Fábio Porchat, dividindo o comando do formato com Gentil. A Globo, porém, ainda não dá a atração como certa.

Até março, o canal cobre o “buraco” na faixa vespertina com reprises de “A Grande Família” (2001). O humorístico volta ao ar no próximo dia 21; de 14 a 18 de janeiro, sessão dupla do “Vale a Pena Ver de Novo”, com os últimos capítulos de “Belíssima” (2005) e os primeiros de “Cordel Encantado” (2011). A “Sessão da Tarde” será exibida mais cedo, logo após o “Jornal Hoje”.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].