Em carreira gospel, Luciano Camargo surpreende com revelações sobre Zezé Di Camargo

Luciano Camargo
Luciano Camargo lançará álbum gospel em breve (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após anunciar que iria lançar o seu primeiro disco solo e gospel, Luciano Camargo foi alvo de questionamentos se a dupla com Zezé chegaria ao fim. Em conversa com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o sertanejo falou sobre as especulações em torno do assunto.

“Não tem como existir separação de Zezé Di Camargo e Luciano. Eu nasci para cantar com meu irmão. E tanto que eu nasci para cantar com irmão, que eu tenho a liberdade de fazer um projeto paralelo, assim como ele também tem”, afirmou o cantor.

Quando questionado como foi para contar a novidade para Zezé, o sertanejo explicou: “Ele sempre soube. Não teve aquele negócio de ‘estou começando a fazer’. A primeira vez que falou desse projeto ele já sabia, já sabia lá atrás que ia acontecer”.

Na entrevista, Luciano Camargo ainda falou sobre o álbum gospel. “Esse projeto não nasceu agora, ele nasceu em mim no ano 2000. Eu estava na fazenda com minha mulher, na época ela era minha namorada, e minha irmã Marlene, que é cantora gospel”, iniciou o cantor, que explicou que quando estava cantando uma música com a irmã na ocasião, deixou a mãe encantada.

Ela encostou, me abraçou, abraçou Marlene, e disse: ‘filho, você um dia grava um CD só de louvores?’. Aí eu disse: ‘gravo, mãe. Um dia eu gravo'”, lembrou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.