Whindersson Nunes
Whindersson Nunes passou por cirurgia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nesta terça-feira (16), Whindersson Nunes se internou para fazer uma cirurgia. Com bom humor, o humorista revelou que iria precisar fazer um procedimento na região anal. De acordo com o jornal Extra, a cirurgia foi para remoção de hemorroidas.

Além da equipe médica do hospital, Nunes foi recebeu o cuidado de sua mãe e de sua esposa, a cantora Luiza Sonza. Segundo a publicação, o também youtuber deve receber alta ainda nesta quarta-feira (17).

No Instagram, Nunes tratou o assunto com leveza. “‪Vou operar o tóba daqui 25 minutos (risos). Estou falando sério, tava sentindo uma dor na beirada do forébis, fui no médico ele disse que tinha que operar urgente! Mas era só o que me faltava”, iniciou.

E continuou, fazendo referência ao desabafo que fez recentemente, no qual revela que tem depressão: “Quem diria que em meio a tanta tristeza o que ia me fazer rir seria uma cirurgia, pra vocês verem como a vida é! Mas enfim meus amigos, vocês devem ter visto no Twitter ou na TV que eu não estou muito bem, trabalhei muito nos últimos anos, estou cansado, vou tirar um tempinho pra mim e logo logo tô de volta cheio de história pra contar!”.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!