Em clima de Carnaval, Geisy Arruda surge com fantasias sensuais: “Proibidão na rua”

Geisy Arruda
Geisy Arruda foi elogiada no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar do Carnaval já ter acabado, Geisy Arruda ainda está em clima de folia. No Instagram, a influencer surgiu com uma fantasia ousada e chamou a atenção.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Carnaval acaba nãoooo!! Eu vou fazer meu bloquinho e vou de borboletinha!”, legendou a famosa, que posou de calcinha e sutiã transparentes e usando asinhas cor de rosa.

Ao falar sobre o período, Arruda disparou: “Pra mim é Carnaval o ano inteiro, e eu já coloquei meu bloquinho proibidão na rua… Ressaca só se for de amor. Eu sempre gostei de bloquinhos de rua, e venho fantasiada de borboletinha do amor”.

publicidade

Veja Também

Nos comentários, os seguidores foram ao delírio. “Ahh, que linda”, disse uma fã. “Que corpo. Gostosa demais”, elogiou outro. “Borboletinha linda. Maravilhosa“, afirmou mais um.

publicidade

publicidade

Geisy Arruda faz sucesso em sites para adulto

Em conversa com a Quem, a famosa falou sobre seu trabalho em plataformas para assinantes: “Dinheiro na mão, calcinha no chão. Agora falando sério, entrei no Privacy e continuo no OnlyFans, quero atender a todos”.

“Que todos tenham acesso aos meus conteúdos e ensaios exclusivos, agora aceito cartão de crédito nacional, boleto e pix. Agora eu sou só no ‘faz o pix! Amo Pix. Pix é o novo Viagra’”, disparou.

Geisy Arruda recorda cirurgia íntima

Em um papo com a mesma publicação, a influencer lembrou da ninfoplastia, cirurgia na vagina, que realizou há dez anos.

publicidade

“Na época só em falar do tema chocava as pessoas. Lembro de ter dito a uma jornalista que parecia uma couve-flor e a nota foi retirada do ar”, lembrou Geisy, que teve uma recuperação delicada por causa dos pontos na região.

“Eu fico feliz em ter sido a pioneira na ninfoplastia no Brasil. Sei que inspirei e ajudei muitas mulheres a recuperarem sua autoestima e a terem uma vida sexual melhor. Sou uma mulher livre e, olhando para trás, vejo que valeu a pena toda a perseguição que sofri há dez anos”, pontuou.

Atualmente, essa cirurgia é feita apenas com laser, o que proporciona uma recuperação mais tranquila.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.