Em clique raro, Monique Evans exibe filho, nora e neta

Monique Evans
Monique Evans compartilha imagem ao lado do filho e sua família (Imagem: Reprodução / Instagram)

O aniversário de 64 anos de Monique Evans foi celebrado em família e, para registrar o feito, ela compartilhou com os seguidores um clique raro no qual exibe a parte anônima da sua famosa família. Na foto estão ela, o filho, Armando, a nora, Lúcia, e sua mulher, a DJ Cacá Werneck.

Nos comentários, os seguidores celebraram o encontro. “Seu filho sempre lindo, desde criança“, disse uma moça. “O que mais vale a pena é ver que tudo que você passou não foi em vão… Seus frutos, sua família perfeita e abençoada… Que maravilha!“, observou outra pessoa. “Isso aí, Monique. Mais um ano e segue o som. Parabéns atrasado, mas com tudo de melhor“, desejou uma terceira.

Para quem está sentindo falta, a filha da famosa, Bárbara Evans, não compareceu à celebração. A moça, que se casou numa cerimônia discreta há poucos dias, mora em São Paulo, enquanto a mãe vive no Rio de Janeiro.

Recentemente, a loira mostrou que continua com seu corpão de dar inveja e publicou uma foto bastante sensual ao lado de sua namorada. Na imagem, Monique ousou só de blazer, com as coxas de fora, quase mostrando os seios, que acabaram roubando a cena por baixo do look.

Cacá Werneck, a amada, também optou por uma peça extravagante e a abraçou com carinho, deixando os seguidores enlouquecidos nos comentários.

“Sextou.. mas por favor fique em casa!”, escreveu Monique na legenda. Nos comentários, os fãs dividiram opiniões por causa do seu conselho.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Jantar do niver ontem, com meu filho Armando, @luciadavila04 nora, Minha netinha Valentina e meu amor @djcacawerneck

Uma publicação compartilhada por Monique Evans (@moniquevansreal) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Sextouuuuuuuu.. mas por favor FIQUE EM CASA!!!

Uma publicação compartilhada por Monique Evans (@moniquevansreal) em

CONTINUE LENDO →

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.