Em crise com a audiência, SBT investe em programa da Telemundo

SBT
SBT procura driblar números com novidade na programação (Imagem: Reprodução)

Enfrentando sérios problemas de audiência, o SBT tirou uma carta da manga para tentar reverter a situação. A emissora comprou direitos para exibir a série Decisiones, produzida pela Telemundo.

Segundo informações do Notícias da TV, a série dramática foi enviada para dublagem há três meses em segredo e, no Brasil, vai ganhar o nome de Decisões do Dia.

O projeto foi ao ar entre 2005 e 2007, com mais de 300 episódios. A trama traz ainda assuntos mais polêmicos, como sexo, drogas e prostituição.

Veja Também

Silvio Santos fica doente e cancela gravação no SBT três semanas após retomar trabalhos

Após retornar às gravações de seu programa no SBT, que foram paralisadas por causa da pandemia, Silvio Santos se afastou dos estúdios de sua emissora após desenvolver uma doença.

O apresentador, que foi substituído pela filha, Patrícia Abravanel, e voltou aos estúdios há três semanas, contraiu um resfriado. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do SBT.

Por conta da situação, as gravações do Programa Silvio Santos, que aconteceriam na última terça-feira (10), foram canceladas. De acordo com a emissora, elas podem ser retomadas ainda nesta semana.

Retorno

Há alguns dias, a apresentadora e filha do apresentador usou as redes sociais para falar sobre o retorno do pai ao seu programa de domingo.

Por meio do Instagram, Patrícia reagiu ao momento. “Único, singular, amado demais”, escreveu a famosa na rede social de fotos.

Soltou o verbo

Tiago Abravanel, que desistiu do BBB 2022, reagiu após descobrir que o programa do avô fez uma piada com a sua participação no programa da Globo.

No quadro Jogo dos Pontinhos, Alexandre Porpetone satirizou Tiago, usando um pijama igual ao dele, além de aparecer chupando o dedo. Além disso, eles criaram uma festa de aniversário com Silvio feito de papelão.

Em entrevista ao site F5, da Folha de S. Paulo, Tiago mandou o recado após a brincadeira:

“Achei divertido e vi tudo com muita leveza. Tinha certeza que uma família de marqueteiros não deixaria passar a oportunidade de usar as coisas que aconteceram no BBB. Eu acho isso muito válido. Levei numa boa”.

Além de falar da piada no programa do avô, Abravanel reagiu em relação às brincadeiras de Dani Calabresa no CAT BBB, um quadro de humor do reality global:

“Claro que não é uma sensação boa, mas esse era o combinado. A escolha foi minha de sair do programa e não me arrependo dela. É uma experiência que vou levar para o resto da vida e não vai ser o fato de não aparecer mais na vinheta que apaga a história que vivi lá dentro”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›