Contratado da Globo, Marcos Mion comenta estreia de Adriane Galisteu em A Fazenda 2021

Adriane Galisteu, nova apresentadora de A Fazenda 2021, e Marcos Mion, ex-comandante do reality, são amigos de longa data. (Imagem: Reprodução / Record)

O apresentador Marcos Mion desejou boa sorte para Adriane Galisteu minutos antes da estreia de A Fazenda 2021, na noite desta terça-feira (14). O contratado da TV Globo, inclusive, relembrou um causo com a apresentadora. Segundo ele, a loira lhe pediu no passado para conhecer a sede do reality show da Record TV.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

“Quero desejar boa sorte pra minha amiga de mais de 20 anos, exímia comunicadora, Adriane Galisteu, no comando da Fazendola! Lembro que ela sempre acompanhou o programa como fã, de me pedir pra ir em Itapecerica pra conhecer ao vivo, então que Deus abençoe esse momento dela!”, escreveu ele, no Twitter.

Galisteu, então, respondeu. “Meu quero amigo Mion, você sabe que eu sou sua fã e eu vou estrear hoje feliz da vida com essa sua mensagem, Love u [Eu te amo] Beijos”, postou ela.

Mion foi demitido da Record no final de janeiro deste ano, mesmo após ser considerado o melhor apresentador que já passou pelo programa (que também já foi apresentado por Britto Jr. e Roberto Justus) e ser um dos responsáveis pelo extraordinário sucesso da temporada de 2020. O rompimento do contrato teria acontecido após divergências dele com a direção da emissora.

Após o fim da relação com o canal, ele foi contratado pela Netflix e, posteriormente, pelo Grupo Globo para comandar projetos na TV Globo e no Multishow. Atualmente, ele apresenta o programa “Caldeirão” nas tardes de sábado.

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›