As polêmicas envolvendo Neymar Jr, sendo a última a acusação de estupro por parte de Najila Trindade, deixou a diretoria do PSG em alerta. O presidente do clube francês, Nasser Al Khelaifi, não escondeu a sua insatisfação com o jogador em recente entrevista.
Uma mudança radical na vida de Neymar está prestes a se tornar realidade. De acordo com as informações do Globoesporte.com, o atacante da Seleção Brasileira está próximo de retornar ao Barcelona, clube que deixou em 2017.
Neymar está há dois anos no Paris Saint Germain e está perto de voltar ao clube catalão. Fontes afirmam que a negociação está encaminhada e que a possibilidade de ser concretizada na próxima janela de transferências que começa em julho é real.
A conversa está na forma do negócio. A ideia é que o Barcelona pague algo em torno de 100 milhões de euros ao PSG e ceda jogadores. Nomes como Umtiti, Dembélé e Rakitic estão na possível troca.
Josep Maria Bartolomeu, presidente do Barcelona, tem a negociação em sua mesa. Josep Vives, porta-voz do time, despistou sobre uma possível negociação: “Este porta-voz nunca descarta nada, nunca falaremos de Neymar nem de ninguém. Não falo de operações, seria prejudicar o clube”. Neymar tem contrato com o PSG até o meio de 2022.
Antes do retorno, existe um problema a ser resolvido entre Neymar e Barcelona. O craque tem um processo contra o Barcelona por um bônus de renovação não pago, no valor de 26 milhões de euros. O clube afirma que o contrato não foi cumprido, porque menos de um ano depois da renovação, assinada em outubro de 2016, ele se transferiu para o PSG. O contrato assinado valeria até 2021.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.