Web torce por “pancadaria” entre esquerdista e bolsonarista no BBB 2021

BBB 2021
Fãs torcem por embate entre Arthur e Caio no BBB 2021 (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

O BBB 2021 ganhou a sua primeira rivalidade antes da estreia. A web descobriu que Arthur Picoli e Caio Afiune pertencem a lados opostos, pois enquanto o primeiro é petista, o outro é eleitor do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Confira tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1 

Um internauta fez pesquisas e encontrou Arthur entre os seguidores do ex-presidente Lula (PT), e Caio entre os seguidores do atual Chefe do Executivo. Para os fãs do BBB 2021, a descoberta foi motivo de comemoração.

Na pesquisa, o público apontou podres da vida de Caio: posicionamentos machistas e nome sujo por entregar 28 cheques sem fundo. Logo, a web dividiu resumiu os dois como “petista” e “bolsominion”.

“E o Boninho que vai colocar um bolsominion e um petista pra competir no BBB 2021? Essa eu não perco por nada”, afirmou um fã. “Se não tiver treta no BBB do petista e do bolsominion eu nem quero”, acrescentou outra.

Uma terceira fez um pedido para o Big Boss. “Deixa a gente mandar pergunta pros participantes lá dentro. Quero incitar ódio entre o bolsominion e o petista. Nunca te pedi nada, cara”, suplicou. “Eu quero pancadaria!”, disparou mais um.

Confira a repercussão na web:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›