A situação vivida por Manoel Soares e Patrícia Poeta nos bastidores da Globo abriu uma janela para revelações inesperadas sobre o comportamento do apresentador dentro da emissora da família Marinho, incluindo supostas brigas e discussões entre os colegas de empresa.
VEJA ESSA
O “parceiro” de Patrícia teria se desentendido com integrantes da produção da Globo, incluindo Thalita Morete e André Marques, na época que todos eram da equipe do É De Casa, segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles.
Fátima Bernardes, que deixou o Encontro no ano passado, soube de histórias envolvendo o ativista social e teria pedido a saída dele do Encontro em seu período como titular. Por causa disso, ainda de acordo com a reportagem, ele teria migrado para o É De Casa.
A discussão entre Manoel Soares e Talitha Morete
A briga entre os apresentadores começou depois do escândalo da cocada, quando a substituta de Ana Maria Braga pediu que uma convidada negra servisse as cocadas feitas pela própria aos presentes no estúdio.
O momento gerou críticas, acusações de racismo, e Talitha pediu desculpas publicamente sobre o mal-estar que gerou por conta do seu pedido.
A atitude foi uma ordem da direção do programa dada para todos os apresentadores no intervalo comercial. Manoel não tomou nenhuma atitude antes da fala de Morete, o que deixou a comunicadora extremamente chateada.
Sobre André Marques, Soares teria falado por trás das câmeras em tom de questionamento sobre a presença do amigo de Boninho no programa de sábado. Com Patrícia Poeta, um atrito aparente nunca ocorreu nos interiores do Plim Plim.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].