Em crise e promovendo demissões, SBT adia volta do Esquadrão da Moda

Esquadrão da Moda
Esquadrão da Moda tem estreia adiada no SBT (Imagem: Divulgação / SBT)

O SBT está em um momento bem delicado. Em meio à pandemia do coronavírus, o canal, que tem enfrentado uma grande crise e promovido demissões, decidiu adiar a volta do Esquadrão da Moda.

Em nota, divulgada na tarde desta terça-feira (6), a emissora de Silvio Santos informou que o tradicional programa deixará de ser contínuo na grade e passará a ser exibido por temporada.

Além disso, o seu retorno só acontecerá em 2021, quando a pandemia estiver controlada no país, com a ajuda de uma vacina contra a doença.

“O Esquadrão da Moda deixará de ser um programa contínuo na grade de programação e passará a ser exibido por temporada a partir de 2021. Visando um melhor aproveitamento do conteúdo, a nova temporada do programa deverá voltar ano que vem, após a chegada da vacina contra Covid-19”, disse o comunicado.

Assim como Poliana Moça, Topa ou Não Topa?, Programa Raul Gil, Bom Dia & Cia e Programa da Maisa, a atração de Isabella Fiorentino e Arlindo Grund terá alguns dos seus profissionais dispensados.

Cabe lembrar que, afastados desde o início da pandemia, nomes como de Silvio Santos, Carlos Alberto de Nóbrega e Raul Gil só voltarão ao trabalho com o fim da situação.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.