GloboNews
Jorge Pontual aparentou desconforto com o tema tratado na GloboNews (Imagem: Reprodução / GloboNews)

A prisão do italiano Césare Battisti, ocorrida no último domingo (13), não foi comemorada por unanimidade entre os jornalistas brasileiros. Na GloboNews, por exemplo, uma saia justa durante a cobertura do caso ficou bem perceptível no vídeo.

Durante o “Em Pauta”, o jornalista Sérgio Aguiar conversa Jorge Pontual, correspondente em Nova York, sobre a prisão do italiano. “[…] o presidente Bolsonaro para agradecer o empenho do atual governo para garantir essa ida de volta para a Itália de Césare Battisti”, disse ele para Pontual.

Com uma cara amarrada e aparentando não gostar do que ouviu, o jornalista foi curto e grosso na resposta. “Exatamente, Sérgio”. Após um período de silêncio, Aguiar pulou para uma próxima pauta, e o agradeceu com sarcasmo. “Obrigado, Pontual”.

No Twitter, o comportamento de ambos não passou despercebido entre os seguidores. “Esse Jorge Pontual deveria ter vergonha de aparecer ao vivo com essa má vontade e grosseria”, disse uma internauta. “Porra, pura mal vontade do Jorge Pontual! Desrespeito ao assinante! Tá putinho? Não vestiu a roupinha rosa hoje é tá chatiadinho? Tira do ar”, esbravejou outro.

Outra internauta observou que a rusga entre os dois não é de hoje. “Impressão ou tensão entre o Sérgio e o Pontual já há algum tempo?”, questionou. “Sérgio Aguiar: “Pontual, você quer comentar alguma coisa?”; Pontual: “não””, observou mais um.

Após “gemidão do zap” ao vivo, apresentador da GloboNews faz alerta

Depois de passar por uma situação constrangedora na edição de sexta-feira (11) do Estúdio i”, da GloboNews, Octávio Guedes fez piada ao lado de Maria Beltrão.

Nesta segunda-feira (14), o jornalista anunciou a apresentadora de volta ao posto de titular do programa e brincou após cair no “gemidão do zap” ao vivo. “Novidades no ‘Estúdio i’: Maria Beltrão de volta e meu celular de touquinha no modo soneca”, brincou ele.

Na sexta, cabe lembrar, a apresentadora Leila Sterenberg, que substituiu Maria nas férias, estava lendo uma pergunta feita pelo público para o senador Major Olímpio (PSL/SP), quando o som dos gemidos começou a invadir o estúdio.

Após o toque, que ficou famoso no aplicativo de mensagens Whatsapp, a jornalista chamou um intervalo. O momento, no entanto, não passou despercebido pelos internautas, que logo levara, o programa aos TTs do Twitter.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos