Em crise, Fuzuê ganha importante reforço no elenco com participação especial

Fuzuê
Fuzuê vai contar com nome de peso como participação (Imagem: Divulgação / Globo)

Enfrentando uma forte crise em relação à audiência, Fuzuê vai receber uma participação mais que especial nos próximos capítulos.

De acordo com informações da colunista Monica Bergamo, da Folha, Isabel Fillardis é quem entra para o folhetim das sete para reforçar o elenco.

A atriz, que viveu Ritinha na primeira versão de Renascer, foi escalada para dar vida a uma juíza responsável por presidir o julgamento de Pascoal Garcia, vivido por Juliano Cazarré.

As gravações com a presença da famosa estavam agendadas para este sábado (17) e devem ir ao ar na semana seguinte, no dia 27 de fevereiro.

Vale reforçar que a trama se tornou a menos assistida na faixa na programação da Globo. Agora, a novela vai ser substituída por Família é Tudo, que estreia no dia 4 de março.

Substituta de Fuzuê tem detalhes adiantados

A nova aposta da Globo traz a história de cinco irmãos que se unem para tentar reerguer os negócios da família, após a morte inesperada da avó.

Frida (Arlete Salles) falece logo no começo do folhetim e, em seu testamento, ordena que os netos Electra (Juliana Paiva), Vênus (Nathalia Dill), Júpiter (Thiago Martins), Plutão (Isacque Lopes) e Andrômeda (Ramille) se juntem para ajudar a melhorar a gravadora que ela abriu.

Caso o projeto não dê certo, toda a herança vai parar nas mãos do sobrinho de Frida, Hans (Raphael Logam), o vilão da trama e filho da irmã gêmea dela, Catarina (também vivida por Arlete Salles).

Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.