Globo
Globo não dará festa neste fim de ano (Imagem: Reprodução / Globo)

A situação anda complicada na Globo. Passando por uma crise econômica, a emissora não dará a tradicional festa de fim de ano para os funcionários. Segundo a coluna de Leo Dias, do UOL, apesar da empresa não ter emitido um comunicado oficial, a informação já chegou até os colaboradores.

Nos anos passados, a comemoração do final do ano acontecia no sítio Lajedo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Em 2018, milhares de funcionários curtiram o evento que foi animado por Dennis DJ.

No entanto, apesar de não terem festa, a cesta de Natal não vai faltar. Como elas são adquiridas por permutas, os kits estão garantidos e já até foram encomendados.

Um mimo oferecido aos funcionários no ano passado segue indefinido para este ano. De acordo com a publicação, a emissora deu aos colaboradores um cartão de compras em supermercados no valor de 500 reais.

Vale lembrar que a situação resultou na demissão de cerca de 100 funcionários dos Estúdios Globo e por volta de 40 da Editora Globo.

Cauã Reymond faz sexo com ator da Globo em filme

Os fãs de Cauã Reymond podem se preparar para as próximas cenas quentes do galã, que serão diferentes de tudo que já foi visto até aqui, já que serão feitas com ninguém menos que outro ator da Globo.

O par romântico será Matheus Nachtergaele e as imagens irão ao ar no Festival de Cinema de Brasília, que contou com a primeira exibição do filme Piedade no último sábado (23). As expectativas são as melhores. As cenas de sexo, de acordo com o jornal Extra, são ousadas e quentes.

O filme é dirigido por Claudio Assis e conta ainda com Fernanda Montenegro no elenco, na pele da personagem Carminha. Cauã Reymond é dono de um cinema pornô da região em que o filme é ambientado.

O longa contará ainda com cenas de nudez do personagem de Gabriel Leone, que também promete arrancar suspiros dos fãs.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA