Em crise, Record vê Hoje em Dia ter mais audiência que Todas as Garotas em Mim

Todas as Garotas em Mim
Todas as Garotas em Mim deixa a Record em péssima situação (Imagem: Reprodução / Record)

A Record balançou mais uma vez na última segunda-feira (27). A programação do canal paulista, especialmente no horário nobre, não atendeu a expectativa da direção. Todas as Garotas em Mim deu menos audiência que o Hoje em Dia, exibido pela manhã.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Enquanto esteve no ar, o Hoje em Dia fez 4,8 pontos de média, sendo o programa de maior audiência da emissora na faixa. Todas as Garotas em Mim, no ar no horário nobre, a audiência foi de 4,5 pontos.

Todas as Garotas em mim interfere na audiência de Amor Sem Igual e Power Couple

A situação ficou ainda mais complicada com Amor Sem Igual. A reprise da trama estrelada por Day Mesquita não passou de 3,8 pontos de média em seu período total de exibição, o que prejudicou drasticamente o desempenho do Power Couple 2022, que obteve 4,5 pontos.

publicidade

Veja Também

A maior audiência da casa ficou por conta do Jornal da Record. Abaixo dos números registrados ao longo dos últimos meses, o principal telejornal do canal emplacou apenas 7,3 pontos de média, ainda assim se manteve em segundo lugar.

A edição do Jornal da Record de ontem falou sobre o Governo de São Paulo, que reduziu o ICMS sobre a gasolina, a aprovação, por parte do Conselho Administrativo, do nome de Caio Paes de Andrade como novo presidente da Petrobrás, e a conversa entre Bolsonaro e Putin por telefone.

No início da manhã, o Balanço Geral Manhã iniciou o dia com baixa audiência: 1,8 ponto de média em seu período total no ar, das 5h00 às 8h35. Das 7h00 às 8h35, o Balanço Geral Manhã SP bateu 2,8 pontos de média.

Ao longo do dia, a Record levou ao ar o Fala Brasil (3,9), Balanço Geral SP (7,5), A Hora da Venenosa (7,0), Chamas da Vida (4,1), Cidade Alerta (6,6), JR 24h Tarde I (3,6), JR 24h Tarde II (3,7), Cidade Alerta SP (7,7), Chicago Med (2,3), JR 24h Madrugada (1,9) e Entre Linhas (1,8).

publicidade

Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.