Pabllo Vittar mostra fotos da adolescência e revela inspiração em Manu Gavassi

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar rouba a cena com clique da adolescência (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pabllo Vittar aproveitou o Instagram para se divertir ao lado dos fãs com fotos antigas de sua adolescência. A cantora aproveitou os Stories da rede social para contar que recebeu uma série de fotos antigas de sua irmã e publicou.

Para tudo! Minha irmã acabou de me mostrar uma foto minha no auge dos meus 16 anos. Será que eu mostro pra vocês?“, disse Pabllo Vittar. Em outra sequência, a famosa expôs as imagens de sua adolescência.

Eu linda indo para a porta do shopping me divertir com as minhas amigas. Olha como eu era belíssima, sempre seguindo as tendências“, escreveu a cantora.

No clique, a artista ainda apareceu com lentes coloridas e cabelo liso. “Desde sempre muito maquiada, com lente de contato. Esse negócio que usava na cabeça, eu tinha vários. Manu Gavassi é a culpada por eu usar isso porque na época ela usava e me influenciou“, brincou Pablo Vittar.

Recentemente, Pabllo Vittar decidiu revelar o motivo pelo qual não fará show no modelo drive-in, em que as pessoas acompanham a apresentação direto de seus carros. Em entrevista ao jornal Estadão, a cantora criticou o formato de entretenimento e disse que só voltará aos shows após a vacina contra a covid-19.

Eu acordo de manhã sabendo que ainda não tem vacina e é muito triste ver que governo também não faz quase nada pela população que mais precisa. Então, como eu vou subir num palco pra drive-in?“, questionou a drag queen.

Confira:

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar mostrou foto da adolescência (Imagem: Reprodução / Instagram)
CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.