Duda Reis desabafou ao lembrar uma fase difícil de sua vida no Rio de Janeiro. Natural de Volta Redonda, a influencer, que namorou com Nego do Borel, voltou ao estado em que nasceu e fez um relato sobre os problemas de ansiedade que vem enfrentando desde a época em que terminou o namoro com o funkeiro.
VEJA ESSA
“Por conta de gatilhos, Duda disse que visitar o Rio se tornou difícil. Quando me mudei para São Paulo, pensar em pisar em terras cariocas era motivo de muita ansiedade, gatilhos e desconforto para mim por conta de situações difíceis e dolorosas que vivi enquanto morava aqui”, disse ela, que completou:
“Depois de 1 ano exatamente, voltei para o Rio disposta a conhecer novamente essa cidade maravilhosa e criar memórias lindas. A cidade não tinha culpa alguma de eu ter me cruzado com algumas situações”.
Atualmente, Duda namora com o ator André Luiz Frambach. Antes de assumir o relacionamento, a influenciadora viveu um rápido romance com Gui Araújo e chegou a namorar o empresário Bruno Rudge, irmão da influencer Lalá Rudge, terminando a relação em agosto de 2021.
Duda Reis faz confissão polêmica sobre a sua vida amorosa
Em tom de humor, a influencer usou o Twitter recentemente para falar sobre a sua vida amorosa. Duda contou que tinha a “mão podre” para escolher os seus namorados.
“Eu não tinha dedo podre pra macho não, eu tinha mão podre mesmo“, disse a famosa, que completou:
“Agora eu arranquei essa mão e coloquei uma nova pra poder recomeçar. Prometo que esse ano só trago orgulho e vitórias, tá meninas. Cabô a usina nuclear aqui“.
Nos comentários da postagem, internautas deram a opinião sobre a postagem de Duda. Uma seguidora alfinetou: “Mulher, pelo amor de Deus, você parece tão madura falando e quando aparece com esses caras nem parece ser a mesma do discurso. Assim não dá pra te defender, mas desejo sabedoria nas suas escolhas“.
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.