Neymar surge em momento raro com jogador e mostra “olhar apaixonado”

Neymar
Neymar se declara para amigo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Neymar comemorou o aniversário do jogador Kaká com uma foto rara dos dois e aproveitou a situação para fazer uma brincadeira, por conta do seu olhar para o amigo na imagem.

Os dois jogaram juntos pela Seleção Brasileira e, no aniversário de 38 anos que o último jogador brasileiro eleito o melhor do mundo completou, o craque do PSG fez uma declaração inusitada.

“Parabéns, irmão. Olhe para sua namorada como eu olho para o Kaká (risos). Te amo”, escreveu o jogador, por meio dos Stories do Instagram.

Vale lembrar que, nos últimos dias, Neymar voltou a ser um dos principais assuntos do país por conta das polêmicas envolvendo a si mesmo e sua família. Uma delas envolveu o presidente Jair Bolsonaro.

O craque sempre se mostrou simpatizante do atual governo, mas no último domingo, acabou endossando as críticas ao chefe da nação no Twitter, ao curtir uma postagem de Ciro Gomes (PDT), candidato derrotado nas eleições de 2018.

No post, ele detonava postura de Bolsonaro diante das recomendações da OMS (Organização Mundial de Saúde) a respeito de distância social em tempos de crise do coronavírus.

“Vendo o gesto tresloucado de Bolsonaro hoje: PATIFE!”, publicou o ex-governador, em postagem curtida pelo perfil oficial de Neymar no Twitter.

Além da mensagem de Ciro, a conta também deixou seu “like” em outras postagens que criticavam apoiadores do presidente, que foram às ruas em manifestações, no domingo (19), contra a quarentena e o isolamento social.

Confira:

Neymar se declara para amigo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

WordPress Lightbox