Renata Banhara usou o Instagram nesta quinta-feira (10) para um desabafo sobre a época em que esteve entre a vida e a morte. Entre 2016 e 2017, a famosa foi diagnosticada com uma bactéria no cérebro, provocada por um tratamento dentário. No processo, ela ficou sem ajuda e sem o apoio dos mais próximos.
VEJA ESSA
Do canal no dente veio a bactéria, que ficou incubada no organismo e se alastrou pelo tecido ósseo, causando uma sinusite severa. Em seguida, o problema se agravou quando atingiu as meninges.
“As pessoas que eu mais confiava ao me verem doente me descartaram como seu eu fosse um objeto quebrado e meu lugar o lixo. Foi avassalador em todas as áreas da minha vida. Me roubaram de diferentes formas”, contou. “Doente, roubada e destruída”, completou.
Sua única saída foi a fé. “Eis que segui em frente, fiz minha parte e Deus a dEle. ‘Deus faz tudo por você menos a sua parte. Lute diariamente’. Seu exemplo pode salvar vidas. Seu esforço diário não é em vão. Para cima, amores”, recomendou.
Fundadora do Sentinela do Bem, programa que acolhe mulheres vítimas de violência, Renata Banhara chegou a implorar por ajuda na internet quando o seu plano de saúde disse que não cobria tantas cirurgias. A cura veio no fim de 2018.
Confira:
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.