Em encontro, Regina Duarte recebe ultimato de Bolsonaro

Regina Duarte
Regina Duarte teve conversa dura com Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Globo)

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) marcou um encontro com a secretária de Cultura, Regina Duarte, no Palácio do Planalto na manhã desta quarta-feira (6). A reunião aconteceu com a participação do ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio. Em crise após dois meses no governo, a famosa recebeu um ultimato do “capitão”.

Segundo informações da revista Crusoé, Bolsonaro indicou a seus ministros e assessores que uma possível demissão da ex-contratada da Globo não acontecerá, pelo menos por ora. No Palácio do Planalto, o consenso do núcleo do governo é de que a atriz estaria agindo para ser demitida.

Ainda de acordo com a revista, a conversa entre Bolsonaro e Regina Duarte foi quente. O Chefe do Executivo perdeu a paciência e deu um ultimato: ou a Namoradinha do Brasil aceita uma agenda conservadora na Secretaria Especial de Cultura, ou “pode arrumar suas coisas”.

Na última terça-feira, o site O Antagonista revelou uma conversa entre a atriz e uma de suas assessoras sobre a volta de Dante Mantovani ao comando da Funarte. Ele foi a primeira exoneração feita por Regina assim que assumiu o cargo.

Impactada com a notícia, a famosa desabafou com a subordinada, disse que não dormiu na madrugada de segunda para terça-feira e cogitou: “Que loucura isso, que loucura. Eu acho que ele [Bolsonaro] está me dispensando”.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox