Chay Suede participou da edição do “Conversa com Bial” que vai ao ar nesta quinta-feira (20). Na conversa, o ator fala um pouco sobre como é atuar pelado e se posiciona um pouco sobre política.
Destaque como Ícaro em “Segundo Sol”, Pedro Bial pergunta como é ter que atuar sem roupa. “Atuar pelado depende muito com quem. É menos difícil do que parece. Apesar de parecer uma coisa muito íntima, tem muita gente no set. É mais técnico do que necessariamente íntimo”, afirma o galã.
O ator, que também fala dos quatro filmes que lançará ainda este ano, evitou ao máximo se posicionar abertamente sobre política, porém quando questionado pelo apresentador se estaria assustado com o resultado das eleições do próximo mês, Chay não fugiu da raia.
“Dependeria de quem vence“, disse. “Ele não, né?“, completou, usando o bordão anti-Bolsonaro que está fazendo muito sucesso nas redes sociais. Com a fala, o artista foi aplaudido pela plateia do programa.
Saiba Mais:
Mesmo com adiamento, Chay Suede segue garantido em “Troia”
Chay Suede é visto aos beijos com atriz, diz Leo Dias
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.