Luciano Huck fica atrás de Ciro, Haddad, Moro e Bolsonaro em nova pesquisa

Luciano Huck
Luciano Huck perde para Bolsonaro na disputa pela presidência (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Luciano Huck perdeu terreno na disputa pela presidência da República, segundo a última pesquisa divulgada pelo instituto Paraná Pesquisas. O apresentador da Globo ficou atrás de Sergio Moro (sem partido), Ciro Gomes (PDT), Fernando Haddad (PT) e do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

A revista Veja apresentou o cenário mais provável, feito entre os dias 22 e 26 de janeiro. No cenário mais provável, Bolsonaro (30,5%) lidera as intenções de voto, seguido pelo ex-ministro Sergio Moro (12%).

O ex-ministro Ciro Gomes (10,6%) ficou em terceiro lugar e na frente do ex-prefeito de SP, Fernando Haddad (9,5%). Luciano Huck (8,1%) aparece na sequência, em quarto lugar, e distante dos líderes.

Governador de SP, João Doria (5,4%) ficou em quinto lugar. Na briga política durante a pandemia, ele se tornou o principal rival do presidente. Bolsonaro apareceu na liderança mesmo com os seus discursos contra a imprensa, contra a vacina e menosprezando a pandemia.

Sobre a briga Luciano Huck/Bolsonaro, segundo pesquisa feita pela XP/Ipespe no início da segunda quinzena de janeiro, o atual Chefe do Executivo apareceu com 38% das intenções de voto. O apresentador do Caldeirão do Huck, da Globo, ficou na cola com 34% dos votos.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›