Em entrevista à Record, Naldo e Ellen Cardoso quebram o silêncio após separação polêmica

Naldo e Ellen Cardoso
Naldo e Ellen Cardoso revelam por que resolveram reatar o casamento há poucos dias (Imagem: Divulgação / Record)

No “Domingo Show” do próximo domingo (18), o cantor Naldo Benny e a esposa dele, Ellen Cardoso, quebram o silêncio para Geraldo Luís e falam sobre a separação, que acabou virando caso de polícia.

Com exclusividade à Record, os dois revelam por que resolveram reatar o casamento há poucos dias. Pela primeira vez, Cardoso desabafa sobre as agressões que sofreu do marido, revela os detalhes da relação com o artista e o que aconteceu no dia em que resolveu sair de casa.

“Eu, quando olhava pra ele, eu via uma outra pessoa… Ele tinha essas explosões que não tinha explicações”, confessa. O assunto ganhou as manchetes da imprensa de todo o país.

Três meses após a separação, Ellen conta por que aceitou morar com o artista novamente. A dupla recebeu Geraldo Luís para uma entrevista exclusiva na casa onde voltaram a viver juntos.

E ainda: Naldo narra sobre o período de separação e o tratamento psicológico que faz em uma clínica. “Teve brigas da gente brigar de um empurrar o outro. Teve briga da gente brigar de ter tapa”, revela o cantor.

Saiba Mais:

Naldo anuncia reconciliação com Moranguinho após ser denunciado por agressão

Naldo revela que está fazendo terapia: “Eu me torno mais forte”

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.