Sempre polêmica, Madonna abordou assuntos considerados tabus em entrevista ao apresentador australiano Andrew Denton. A cantora manifestou o desejo de discutir com o Vaticano sobre o direitos reprodutivos femininos.
“Acho que o Papa Francisco estaria disposto a ter essa conversa comigo”, afirmou ela, que acrescentou dizendo acreditar que Jesus seria pró-aborto.
“Você não acha que Jesus concordaria que uma mulher tem o direito de escolher o que fazer com seu corpo?”, questionou a Rainha do Pop.
A artista é uma das figuras que mais se posicionam em relação a causa de minorias, como os direitos da comunidade LGBT, assim como a igualdade entre os sexos.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.