Em época de eleições, Leo Santana descarta música “Vai Dar PT” e dispara: “Zero política”

Léo Santana
Leo Santana ainda revelou o seu vício (Imagem: Reprodução / Instagram)

Quando começou a cantar a música Vai Dar PT em referência à expressão “perda total”, de quando a pessoa fica muito bêbada, Leo Santana não imaginava que o hit seria associado no futuro a Lula (PT), candidato à presidência da república.

Por causa do período eleitoral, neste ano, o cantor deixou a canção de fora do seu repertório.

Por outro lado, o Gigante não deixou de fazer o “L” com os dedos. Apesar do símbolo também ser associado a Lula, o gesto virou a sua marca registrada há bastante tempo.

“É L de Leo Santana, gente, aqui é zero política”, frisou o baiano, em conversa com o jornal O Globo.

O artista, que não se posiciona politicamente, deu o que falar no domingo das eleições. Após o GG postar uma foto votando, muitos seguidores perceberam que ele segue Jair Bolsonaro no Instagram.

Leo Santana faz revelação

De realidade humilde, o soteropolitano contou que não chegou a passar fome no passado, mas que a família vivia com um salário mínimo.

“Era tudo contadinho. É muito forte quando um moleque de favela põe um pão na mesa de casa. Eu via o brilho nos olhos dos meus pais“, disse Léo, lembrando de quando começou a ganhar seu próprio dinheiro.

Enquanto sonhava em ser artista e participava de concursos de dança, o jovem vendia frango assado na praia e carregava compras de clientes em um supermercado.

Atualmente com uma situação financeira muito boa, o esposo de Lorena Improta confessou que possui um vício.

Não tenho deslumbre com carro nem casa, mas tênis e joias mexem comigo“, admitiu.

“Desde moleque, eu via pessoas que me influenciaram esteticamente, como Usher e Ne-Yo, usando roupas e assessórios que eu adorava. Sou aquele moleque de favela que pensava: ‘Quando tiver condições, também vou usar'”, recordou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.