Em Renascer, Joana se choca ao descobrir quem é o ladrão de vestido e pensa o pior

Joana (Alice Carvalho) em Renascer (Divulgação / TV Globo)

Joana (Alice Carvalho) finalmente descobrirá o responsável por roubar as suas roupas no varal e ficará cada vez mais preocupada com a situação. A mulher de Tião Galinha pegará no flagra Egídio (Vladimir Brichta) devolvendo o vestido em Renascer.

No capítulo desta terça-feira, dia 05/03, em Renascer, Joana verá o filho de Firmino (Enrique Diaz) colocando sorrateiramente a peça de roupa no varal e ficará ligeiramente espantada com o que acabou de ver.

“Então era ele esse tempo todo? E… por causa de quê que ele tá fazêno uma coisa dessa, meu Deus do céu? Justo o patrão?”, falará ela assustada.

Ela sairá de casa para receber Egídio e ele dirá que resolveu ir até uma conversa para eles terem uma conversa. Joaninha tentará evitar de todas as maneiras dar atenção ao coronel, sentindo o receio em relação à presença do proprietário de terras. “Me avexo, não… mái é que tô atrasada com a lida da casa e mais as criança”, dirá ela.

Joana se desespera com a presença de Egídio

Egídio irá ignorar que Joana está em suas obrigações de casa e pedirá para cuidar de seus dois filhos durante o período em que ela estará ocupada.

Ela se despedirá de Egídio e entrará correndo desesperada pois a sua panela está no fogo. Pensativa, ela ficará com duvida se o ricaço realmente pegou o seu vestido ou se a peça de roupa apenas escapou do varal.

“Mái num é um descaramento mucho grande?! O sujeito vî aqui robá minhas rôpa, despois trazê de vorta e fazê como se nada fosse… só se tivesse caído no chão e ele foi recolhê”, falou ela.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui