Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa chamou a atenção por elegância no tapete vermelho do Cannes (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nesta sexta-feira (17), na França, aconteceu o Festival de Cinema de Cannes e uma das estrelas que marcou presença no tapete vermelho e chamou a atenção pela classe e elegância foi a atriz Marina Ruy Barbosa.

A ruiva usou um vestido de alça, preto e branco, com um super decote e com recortes e babados assimétricos em toda a saia, da marca Givenchy. O visual foi completado com um batom vermelho e o cabelo preso. Mas o que chamou a atenção de fato foi o colar usado por Marina.

Trata-se de um colar de diamantes e esmeraldas, da grife suíça Chopard, avaliado em aproximadamente R$3 milhões, segundo informações da revista “Contigo!”. O evento francês foi um dos motivos da atriz não ter comparecido à festa de encerramento da novela “O Sétimo Guardião”.

Logo após o festival, Marina esteve na festa da joalheria Chopard e compartilhou um registro do momento em que chegou ao evento com os seguidores do Instagram, que não pouparam elogios: “Chiquérrima!“, “Lindíssima!” e “Porte de rainha!” foram alguns dos comentários deixados na publicação.

Confira:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

@chopard party 🖤 #ChopardParty #Cannes2019

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

@chopard 🖤

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!