Em festa de A Fazenda, Lidi revela que foi agredida verbalmente pelo noivo

Lidi
Em festa de A Fazenda, Lidi revela que terminou com o noivo (Imagem: Reprodução / Playplus)

Na quarta-feira (16), durante a última festa de A Fazenda 2020, Lidi revelou para Lipe e Lucas Selfie que seu noivo terminou o relacionamento que tinha com ela.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

“Já falou com o boy?“, quis saber o ex-De Férias Com o Ex. “Ele me dispensou“, respondeu Lidi. Na sequência, a ex-peoa revelou que foi agredida verbalmente pelo rapaz.

“Me chamou de vadia e p**a“, contou a atriz. “Que isso! Sério?“, reagiu Lipe. “Então manda ele tomar no c”, p**ra“, aconselhou o finalista do reality. “Eu já mandei“, contou a artista.

Vale lembrar que Lidi deixou o a disputa na segunda-feira (14). A famosa foi a décima eliminada do programa após ser derrotada em roça contra Jojo e Biel. A atriz recebeu apenas 16,51% dos votos do público no reality show da Record.

Antes do resultado, Lidi falou sobre estar enfrentando os dois cantores, na roça que definiu os 2 primeiros finalistas da temporada: “Eu nem sei muito o que dizer, porque eu estou com dois monstros aqui, Biel e Jojo, meu Deus. Meu Deus do céu, tô meio que sobrando aqui, ou não. Vamos ver“.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›