Famoso pratica bullying com Neymar por ter uma Lamborghini e o jogador não

Neymar é debochado por influencer (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Neymar é um dos jogadores mais ricos do mundo, porém, nas redes sociais, o influenciador Jonatas Dias, o “rei das naves”, surpreendeu ao ironizar sua situação financeira.

Cada vez mais em alta, o famoso mostrou a coleção de carros de luxo que possui e ironizou o fato de Neymar não ter uma Lamborghini como a que ele comprou, avaliada em R$ 5 milhões.

Por meio dos Stories, o influenciador digital ostentou em grande estilo e disparou o seguinte comentário: “Quero ver o Neymar com uma dessas! Nem ele tem os carros que eu tenho”.

“Estou me dando um presente depois de tantos anos de trabalho árduo. Quem me conhece sabe o quanto me dedico ao setor automotivo. Esse carro sempre foi o meu maior sonho”, disse Jonatas em entrevista à Caras.

“Não é um carro que pretendo usar no dia a dia, mas vocês me verão por aí com ele em eventos e passeios especiais”, explicou. Apesar disso, Neymar parece não estar se importando, já que vem curtindo a família.

Recentemente, ele se declarou até mesmo para a mãe de seu filho Davi, Carol Dantas, em homenagem ao seu aniversário. Na legenda da publicação, o atleta chocou a todos ao abrir o coração e fazer uma revelação sobre ela:

“Minha companheira, amiga, amiga de fofoca e SUPER MÃE! Parabéns @candantas. Você merece toda felicidade do mundo, te amo“.

Nos comentários, Carol, que atualmente é casada com Vinicius Martinez, respondeu: “(Risos) TE AMOOO. Obrigada por tudo”. O companheiro da loira também deixou uma mensagem no post. “(Risos) a gente te ama. Saudades“, afirmou Martinez.

Confira:

Famoso compra carrão (Imagem: Reprodução / Instagram)

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›