Quem vê Thaila Ayala compartilhando os momentos especiais com o filho, Francisco, nas redes sociais, nem imagina o tanto que a atriz sofreu.
VEJA ESSA
Em um desabafo comovente, a famosa abriu o coração e relatou que viveu depressão ao longo de sua gestação do primeiro herdeiro com Renato Góes.
“A depressão na primeira gravidez foi muito forte. Eu nunca quis ser mãe, então vieram todos os medos que tive a vida toda. Da responsabilidade, de perder minha liberdade, que era tão importante para mim… Mas isso eu vi que depois fica tudo bem“, contou à Marie Claire, completando:
“A gente não come, não dorme, mas está tudo bem, a gente entende uma força nunca antes testada, fisicamente falando. Entendi que no maternar, principalmente os nove meses de gestação, acontece um grande mergulho na sua infância”.
Thaila ainda disse que, para ela, além do medo de não gostar do filho, ainda teve receio de não sentir o amor que as pessoas costumavam falar pelo bebê.
“A necessidade de fazer diferente dos meus pais, de ter uma família unida, estar presente… Hoje, com a terapia, muito disso vem sendo curado. A mãe é uma eterna cobrança, né? Quando não tem alguém te cobrando, é você quem está“, confessou.
Thaila Ayala confessa surto
A artista contou que fez o teste de gravidez sozinha em casa e teve uma crise de pânico que a deixou sem conseguir respirar, achando que morreria sozinha.
Foi então que ela decidiu retirar toda a roupa e deitar no chão gelado para ver se o choque a trazia de volta.
Quando o marido chegou, a encontrou no chão, tremendo de frio. Ela disse que eles nem conseguiram comemorar logo de imediato por conta do estado que estava e o susto durou cerca de uma hora.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.