Exibido mais cedo na quarta-feira (20), por conta do futebol, o “Jornal Nacional” voltou a perder para a Record Itapoan, de Salvador, tal qual acontecera no último dia 13. O telejornal da Globo, porém, sofreu ainda mais com a concorrência em Goiânia, onde amargou o terceiro lugar na audiência, atrás da Record e do SBT.
Em Salvador, Bahia, a reprise de “A Terra Prometida” (2016) conquistou 17,5 pontos contra 15,5 do noticiário conduzido por Renata Vasconcellos e William Bonner, entre 19h59 e 20h35.
Já em Goiânia, Goiás, o “Jornal Nacional” anotou apenas 10,7 pontos. Ficou atrás não só dos 14,6 de média atingidos por “A Terra Prometida”, que se aproxima da reta final, como também dos 12,4 do “SBT Brasil” e do “Roda a Roda”.
Cabe lembrar que, em São Paulo, o “JN” lidera com folga, chegando a registrar, em seus melhores dias, mais de 30 pontos. O telejornal completa 50 anos em setembro; ainda não há informações sobre eventuais celebrações.
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.