Mario Frias se revolta com apoio de Alinne Moraes a Lula: “Egoísmo”

Mario Frias
Mario Frias se revolta com comentário de Alinne Moraes (Imagem: Reprodução – Instagram/ Divulgação – Globo / Montagem – RD1)

Mario Frias usou o seu perfil do Instagram, nesta terça-feira (10), para criticar uma possível fala de Alinne Moraes contra o presidente Jair Bolsonaro (PL). O ex-ator, cabe lembrar, tem sido um crítico da classe artística, que tem se posicionado contra o atual governo.

Em postagem, o ex-secretário da Cultura compartilhou uma notícia com o título: “Alinne Moraes declara voto em Lula: ‘A gente precisa tombar o Bolsonaro'”.

“Se prestar ao papel de apoiar um corrupto que quase acabou com a nação. A elite artística só pensa em si mesmo. O ápice do egoísmo!”, disparou Mario Frias, revoltado.

Veja Também

Esta não é a primeira vez que o ex-ator criticou a artista. No ano passado, ele reagiu contra uma fala de Alinne sobre o presidente Jair Bolsonaro. Filho do chefe do Executivo, Eduardo Bolsonaro (PL-SP) também comentou a declaração da famosa.

“A ladainha interminável de uma elite arrogante e pedante“, escreveu o ex-secretário Especial de Cultura, na época. O deputado federal compartilhou a frase de Mario Frias e reagiu: “Eles ainda não entenderam nada, estão dobrando a meta… Vão se ‘surpreender’ – de novo“.

Os dois políticos fizeram referência para a fala da artista à revista Harper’s Bazaar Brasil. Sem medo de expor suas ideologias, ela afirmou que não vê a hora da chegada do fim do mandato do político.

“Para mim, falar de futuro é falar ‘Fora Bolsonaro’. Com ele, é impossível. É como se a gente estivesse estagnado para pior. Ele destruiu o Brasil. Destruiu tudo“, disparou ela.

Mario Frias expõe Paolla Oliveira em público e faz acusação

Recentemente, Paolla Oliveira foi quem provocou a ira de Mario Frias, que é um ferrenho admirador do presidente Jair Bolsonaro (PL). Em seu Twitter, a atriz pediu para que mais jovens tirem o título de eleitor para que possam participar das eleições deste ano.

Além disso, a famosa orientou como os adolescentes de 16 anos podem fazer isso e também ressaltou a importância das pessoas atualizarem os seus documentos.

O ex-secretário de Cultura, então, rebateu Paolla Oliveira. Ele disse que sempre que chega o ano eleitoral aparecem campanhas de artistas sobre algum assunto. Mario Frias ainda lembrou da que ocorreu em 2018, quando famosos promoveram o “Ele Não” contra o atual chefe do Executivo.

“A da vez é incentivar os jovens a tirar o título de eleitor para tirar o presidente Bolsonaro”, afirmou o ex-ator, que compartilhou as publicações da global.

Em seguida, Mario Frias disse: “Mais importante que tirar o título é conscientizar os eleitores do quão importante é não eleger corrupto. Não dar poder àqueles que saquearam o nosso país, que usaram o nosso dinheiro para financiar ditaduras e todo tipo de atrocidades”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›