Além dos bons números anotados em Salvador, a Record celebra a liderança de sete atrações em Goiânia, dentre locais e nacionais, no primeiro semestre de 2019. Na capital de Goiás, além dos exitosos jornalísticos, o canal emplacou bons índices de audiência com o “Cine Record Especial” e o “Domingo Espetacular” – que atravessa um período de reformulação com a saída de Paulo Henrique Amorim.
Dos sete vitoriosos programas, cinco deles fecharam acima dos dois dígitos. O “Goiás Record”, apresentado por Carlos Magno e Fernanda Arcanjo em horário nobre, registrou 16 pontos frente 15 da principal concorrente. O “Cidade Alerta Goiás”, conduzido por Sylvie Alves, marcou 15 pontos contra 11.
Na sequência, o “Domingo Espetacular”, com 13,4 pontos versus 12,8 – o que, por critérios de arredondamento, indica empate (13 de média para as duas emissoras). A edição local do “Balanço Geral”, a cargo de Oloares Ferreira, garantiu 11 pontos diante dos 9 anotados pela segunda colocada. Ainda, o “Cine Record Especial” que cravou 11 pontos versus 9,2.
O “Goiás no Ar”, de Manuela Queiroz, e o “Fala Brasil”, com Carla Cecato e Roberta Piza, bateram números mais modestos. O telejornal alcançou 5,3 pontos; dados da concorrência não foram fornecidos. Já o noticiário nacional atingiu 5 pontos; a vice-líder obteve 3,5 de média.
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.