Em guerra com a Netflix, Globoplay anuncia parceria com Disney+

Globoplay
Serviço da Globo se uniu ao da Disney no Brasil (Imagem: Reprodução/ Montagem – RD1)

A guerra do streaming tem ficado cada vez maior. Para enfrentar a poderosa Netflix, o Globoplay decidiu se unir com outro serviço gigante: o Disney+. Nesta terça-feira (3), a empresa do Grupo Globo revelou um combo inédito no Brasil.

Os dois serviços de streaming poderão ser assinados em uma única oferta, a partir de R$ 37,90. Os interessados já podem fazer o pré-cadastro e contratar o novo combo, que será vendido a partir de 17 de novembro.

O público poderá escolher entre os combos do Disney+ com o Globoplay básico e com o novo Globoplay + Canais Ao Vivo, em planos mensais e anuais. Os descontos vão de 10% a 25% em relação aos preços dos produtos assinados isoladamente no plano mensal.

“Nós sempre ouvimos os consumidores para entender seus desejos e aspirações. Nesse processo, uma mensagem vem se tornando cada vez mais clara: as pessoas querem simplicidade, conveniência, qualidade e preço justo”, declarou Erick Brêtas, diretor de Produtos e Serviços Digitais da Globo.

O gestor completou: “Para atender a essa demanda, nos associamos aos nossos parceiros da Disney para reunir em uma única oferta dois serviços de streaming que têm simplesmente o melhor em termos de conteúdo: filmes, séries, novelas, documentários, desenhos, programas infantis e para a família e ainda os melhores canais da TV por assinatura, no caso do combo com o Globoplay + Canais ao vivo”.

A Disney+, que chega ao Brasil neste mês, contará com o acesso exclusivo e permanente à coleção completa disponível de filmes e séries de Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic, além de produções originais exclusivas.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]