Em ilha italiana, Evaristo Costa é chamado de “tiozão” por Fábio de Melo

Paulo Carvalho

21/08/2019

Evaristo Costa e Padre Fábio de Melo

Evaristo Costa e Padre Fábio de Melo protagonizaram novo momento no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

As brincadeiras entre Evaristo Costa e o padre Fábio de Melo não param. Ao mesmo tempo, as férias do jornalista da CNN Brasil parecem não ter fim. O ex-global surgiu bem tranquilo em uma ilha italiana e recebeu um título do seu colega de piadas.

Sem legenda, Evaristo surgiu no mar da Sardenha, grande ilha localizada no Mar Mediterrâneo e que pertence a Itália, de óculos escuros, sunga e cabelo molhado. Nos comentários, Fábio foi o primeiro que se manifestou.

O sacerdote deu ao jornalista o título de tiozão. “Parece o tiozão responsável pelo entretenimento das crianças no Resort”, disparou. Cid Moreira foi outro famoso que reagiu. “Cuidado com as sardinhas!”, pediu o veterano.

Os fãs sentiram inveja do momento relax de Evaristo Costa. “Eu também estou na Sardinha! Dentro do metrô de SP, igual sardinha em lata!”, lamentou uma. “E eu aqui escolhendo feijão…”, ironizou outra. “Nadando nas lágrimas do padre”, declarou uma terceiro. “Eita, que inveja santa!”, alfinetou mais uma.

Sem data para estrear na CNN Brasil, Evaristo Costa não mostrou pressa para os preparativos do seu novo programa. O ex-âncora do “Jornal Hoje” estará à frente de um talk show que vai mesclar entretenimento e informação direto dos estúdios da CNN em Londres, onde mora.

 

Ver essa foto no Instagram

 

?☀️tirando onda

Uma publicação compartilhada por Evaristo Costa (@evaristocostaoficial) em

Evaristo Costa avisa a Fábio de Melo que ele vai queimar no inferno

Evaristo Costa fez uma piada que provocou reações do público em sua rede social. Mais uma vez, o famoso usou o padre Fábio de Melo como tema de suas brincadeiras e fez uma relação entre o sacerdote e o inferno.

“Tem gente que vai queimar no inferno! Me empresta um fósforo, por favor?”, disparou o jornalista, que colocou uma máscara com uma foto do padre em um espantalho feito com palha.

Fãs se manifestaram nos comentários e apontaram o “pecado” do contratado da CNN Brasil. “Amigo, cuidado…. Quem vai ser queimado é você, pecado grande desejar mal alguém, imagina a um padre!”, destacou uma.

“Tadinho do padre”, lamentou outra. “Gente! Quanto pecado”, observou uma terceira. “Isso não vai prestar!”, apostou mais uma. Fábio de Melo ainda não se manifestou sobre a brincadeira de Evaristo Costa.

Os dois são figuras carimbadas no Instagram quando o assunto é fazer brincadeira com a imagem um do outro. A última envolveu o aplicativo de envelhecimento, que deixou Fábio muito mais velho que Evaristo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].